About Me - Milton Laene Araujo

My photo
Lake Worth, Florida, United States
My name is Milton and I am a reader. I love to feed my mind with what if’s?, through stories.

11/10/22

UM SONHO SOBRE UM MUNDO PARALELO.

 UM SONHO SOBRE UM MUNDO PARALELO.  November 10, 2022


Na noite passada eu tive um sonho que me revelou muitas coisas. 


Antes de tudo, fui dormir e fiz a rotina de como dormir rapido. Respirei fundo, contei ate 8 e deixei o ar sair vagarosamente e continuei este processo por quatro vezes. Logo fechei meus olhos compresando, e comecei a ver imagens. Já estava dormindo e sonhando.


No sonho, me vi num lugar qual tenho visitado muitas vezes em sonhos. Ja conheço as pessoas e a casa. Me senti bem ao lado de cada um, e logo veio o primeiro problema. 


Estavamos no forum discutindo uma questão de direitos autorais de uma música feita por alguém que eu conhecia no sonho. Eu estava observando tudo e podendo ate participar. Meu amigo havia escrito uma música e tocado várias vezes, ate que alguém reclamou dizendo que foi plagiarismo. A pessoa qual reclamou estava se colocando como o advogado de defesa do meu amigo. Ele contou que ouviu a gravação da música e que lhe parecia familiar, e com isso imediatamente decidiu que a música era um plágio. Porém, depois ele percebeu que se enganou, mas ja era tarde. Entao ele decidiu defender. No sonho escutei a música e vi que era algo que somente poderia ser criado por meu amigo. Mas logo veio a decisão de que não era plagiarismo. O autor foi autêntico, e o outro estava muito confuso. O advogado se redimiu, e tudo saiu bem.


Logo, me vejo na cidade de Criciúma. Havia um aeroporto enorme, e era muito difícil chegar ate a area de embarque. No sonho me lembrei das vezes em que me perdi dentro deste Aeroporto. Havia um shopping center coligado, e era dificil saber por onde entrar. Muito movimento no aeroporto. Depois de pensar enquanto sonhando, eu me vejo com fome buscando um restaurante que eu conhecia, porem nao consegui chegar neste restaurante. Percebi que estava num outro lugar com muita semelhança ao local do restaurante. 


Enquanto muitas memórias voltaram durante o sonho sobre a cidade, as vezes que me perdi dirigindo uma motocicleta. Eu estava sonhando e lembrando ao mesmo tempo. No sonho lembrei de ter residido numa casa enorme verde na Avenida Centennial, qual foi demolida. Eu morava la. Houve uma mudança de um cemitério e com isso a cidade pode crescer. Ai, me perguntei? Estou aqui? 


Estava sem carteira. Logo acharam minha bolsa! As pessoas ao meu redor eram todas amigas, e nos divertimos juntos no sonho. 


Vi minha morte neste sonho! Eu morri de um ataque de coração enquanto recebia algum prêmio. Estava vestido num terno cinza escuro médio com listinhas quase escondidas. Cai e morri. 

Um ser amigo, qual nos conhecemos naquele mundo, me acordou perto da area. Ele me tocou no ombro. Eu perguntei se eu havia morrido de um ataque de coração - Ele disse sim.   


Acordei e notei que eu presenciei um mundo paralelo, aonde eu tambem vivo e faço parte. Um mundo que chamamos de dejavu, mas faz parte deste nosso mundo e de outros mundos qual sobrevivemos.  Para descrever este lugar propriamente, todas as pessoas que conhecemos vivem la, e tudo e muito igual. As ruas são as mesmas, e os mercados estão abertos para somente o que voce precisa. Como se voce fosse o unico sobrevivente. Porém, todos estão ao seu redor. 

Foi facil dormir mais. 

Voltei ao mesmo sonho, mas sem nenhuma explicação sobre minha morte. Mas vivi, novamente em detalhes, o que foi mencionado acima. E senti um alivio por descobrir que vivemos com as mesmas pessoas que sempre viveremos, mas em cada mundo estamos tomando decisões diferentes, e pessoas diferentes aparecem, e cada mundo vai ser diferente. 


Me veio logo a conclusão que cada um de nós tem uma terra para si próprio. Onde voce se encontra conscientemente, sera o mundo que voce viver. As pessoas que você toca farão parte deste mundo. Voce encontra mil pessoas em sua vida, e cada pessoa tem mil peças. As pessoas qual voce conheceu, as pessoas que simplesmente passaram por sua vida, as pessoas que voce amou, as pessoas que você não amou etc. Estas pessoas exponencialmente completam voce. 


Ha outros meios de voce visitar os mundos paralelos. Example: visitar um portal de energia sobre uma montanha, ou um portal sobre uma pirâmide. O sonho somente traz um portal! Existe varios meios de sair deste universo e penetrar no outro que voce existe igualmente. Cada decisão que voce toma num mundo, voce experimenta aquela decisao num so mundo, e observa as consequencias. Porém, quando voce entender o mundo paralelo, voce conhece voce em todas as decisões que voce tomou em sua vida. Se voce tomou 7 bilhoes de decisões, voce vera 7 bilhões de terras com voce la dentro e a sua contribuição. 


Somos seres humanos criados na potência do SENHOR. Ele domina tudo, e pode fazer tudo neste universo. Somos importantes para Ele, e somente sairemos desta se nossas decisões contribuem positivamente na vida dos outros seres. 


Um abraco - Bons sonhos - Milton Laene Araujo -