About Me - Milton Laene Araujo

My photo
Lake Worth, Florida, United States
My name is Milton and I am a reader. I love to feed my mind with what if’s?, through stories.

10/31/22

o Sonho que tive -

 O SONHO! 

Quando vou dormir sigo um ritual de respirar 4 vezes. Deito confortavelmente com a barriga para cima e nenhuma perna cruzando a outra, e comeco o processo de respirar pelo nariz contando 1,2,3,4; e seguro ate contar novamente 1,2,3,4, e logo solto pela boca, contando 1,2,3,4,5,6,7,8. Logo em seguida fecho meus olhos com pressão, como se eu tivesse de cara feia, e solto levemente a pressao, e enquanto com os olhos fechados, movimento meus olhos para a direita e esquerda ate ver luzes. E logo imagens começam a aparecer na escuridão dos meus olhos, e se formar e sumirem. Estou dormindo. 


Neste sonho em pauta, eu estava voando com 3 outras pessoas no espaço, observando a galaxia, como fazíamos quase sempre. Éramos amigos e viajávamos pelo espaço sem tempo e sem direção. Neste dia eu me afastei deles e voei sozinho por várias áreas desconhecidas e cheguei na terra. Aqui eu passei por um processo de nascimento, e de crescimento e hoje sou quem eu sou. Tive um crescimento igual ao de todos nós. 


Logo em seguida eu estava no ano de 1415 DC. Eu estava presente, mas nao pude ter contato nem perguntar. Este senhor de uma idade nova com aparencia muito velha, (barba mal feita), roupas como trapos, estava apresentando sua invencao a um grupo hierarquico. Ele estava para demonstrar sua invencao ao Papa. Era dia 29 de Maio de 1415. O Papa John XXIII

IOANNES Vicesimus Tertius, que estava em poder por 5 anos e quatro dias observeou comigo a invencao. Ele nao me viu!


O Papa nao era mais Papa no dia seguinte. Ou seja dia 30 de maio foi seu ultimo dia. 

Havia criado uma confusão tão grande entre os candidatos que todos querem apresentar e mostrar o poder de escutar e ver o que acontece em cada lugar. Enfim queriam usar o mecanismo para falcatruas e ganâncias. 


Eu observei um inventor do vaticano trabalhando com vários instrumentos, mas a conclusão de sua apresentação era que ele tinha a capacidade de receber sinais de radiofrequência causada por seres humanos. Ele se referiu a estes sinais com a palavra Radio Frequencia, (R.F). 


Em sua explicação ele era capaz de receber os sinais das conversas emitidas em cada área do planeta. Ele também era capaz de transformar os sinais de RF, ou seja das frequencias de radio em video. Em outras palavras ele havia inventado um modulador capaz de modular as frequências do som emitido por pessoas e ate transforma-los em video. Seu equipamento somente recebia frequências baixas, also que hoje nao experimentamos. 


Em seguida ele me levou aver na parede a crucificação de Jesus, e demonstrou que realmente havia acontecido conforme as escrituras. Ele mostrava numa parede o que acontecia. 


Eu, ja sabendo sobre a vida, paixao e morte de Jesus, pude imediatamente observar e confirmar o que sabia.

Foi nesse momento que viajei ate os anos 2013. 

Esta parte foi a mais incrível! Vi o Papa Jose Mario Bergoglio iniciar sua papacy ja sabendo de tudo o que eu havia aprendido em meu sonho. Ela ja sabia sobre o tal Chromovision, e também que a igreja havia guardado por mais de 600 anos este segredo. Os envolvidos faleceram misteriosamente, e o segredo nunca foi revelado.


O segredo nada mais era do que a realidade de que estamos sendo observados, seja por DEUS, ou por equipamentos. ELE sabe o nosso segredo, nosso medo, nosso destino. Os equipamentos estão em funcionamento agora na terra. 


No final do sonho vi um desacordo de palavras entre pessoas importantes. Estávamos em 2023.

Neste momento os politicos aprenderam sobre a capacidade de verificar qualquer fato existente no universo da terra. A máquina de visão foi apresentada e a vida de cada um deles foi exposta, incluindo a tendência de um fato acontecer num futuro próximo. O mundo descobriu que uma força negativa esta influenciando aqueles que nao buscaram a salvacao. 


Acordei e deparei com a televisão ligada num canal de conspiracao. 

Acho que estava meio dormindo. Pois alguma coisa estava coligada com aquilo.


Um abraco. 


 Milton Laene Araujo