About Me - Milton Laene Araujo

My photo
Lake Worth, Florida, United States
My name is Milton and I am a reader. I love to feed my mind with what if’s?, through stories.

8/23/13

As pirâmides do Egito



Como foram erguidas as pirâmides do Egito?

Quando elas foram construidas?

Porque elas tem a forma de um Triangulo?

Que tipo de material foram usados?

Quem as construiu?

 

Eu imagino que as piramides foram construidas tipo dois triangulos opostos. Nao encontrei o nome desta figura geometrica,aonde dois triangulos sao oppostos.

Mas analizando as piramides e a capacidade que elas possuem em criar um campo energetico, imagine elas sendo duas em oposicoes. Ou seja, ha na parte inferior uma base retangular, fazendo com que varias sejam colocadas uma sobre as outras.  E que todas as piramides foram construidas assim, em pares, em lugares diferentes, mas criando uma rede de energia global symetrica entre o centro da terra e a atmosfera.

Assim sendo, elas nao foram criadas por gente como a gente. Nao importa a arquitetura nem a forma qual as pedras estao colocadas. Elas foram criadas por seres extra terrestres de varias constelacoes. Como se eles viessem aqui aqui para colonizar este planeta em grupos, e cada qual tomou uma area, e assim construiram as piramides porque seria uma unica forma de comunicacao global energetica, com o objetivo de balancear o ar em sua volta. E assim a terra virou uma capsula, muitos corpos estranhos sao expulos pela energia que engloba a terra.

Bem, voltando as piramides, elas com sua capacidade de sugar a energia global existente, e transmitir de uma forma limpa, funciona como um filtro energetico. As piramides sao os rins e os pulmoes da terra. Seja de qualquer tamanho, seja de tijolos ou de vidro, elas filtram a energia, que passa por tudo o que existe, e que faz parte do universo.  Voltarei com este assunto logo depois do que tenho a dizer.

Deus criou o mundo e tudo o que existe no mundo. Todos seres criados tem o livre arbitrio porque Deus esta se experimentando com cada um atravez de nossas experiencias. Deus e tudo que existe.

Da mesma forma que hoje existe pessoas capazes de manter uma comunicacao divina atravez de meditacoes ou oracoes, existe pessoas capazes de receber energias desconhecidas por nos, mas em existencia no mundo, e ate pratica-las.

Isso vale tambem para os seres extra terrestres, que com sua inteligencia avancada, de milhoes de geracoes de existencia, invadiram uma area com o objetivo de fazer habitavel, atravez de manipulacao energetica oriunda de sua constelacao, atravez das piramides, e assim poder ser dividias entre as outras piramides (torres), para manter uma “wireless” comunicacao global sem fios.  

O ser humano foi criado a imagem de Deus. Isso significa que cada ser humano tem consigo a sabedoria e o discernimento sobre a vida. O conhecimento completo do mundo existe dentro de cada um de nos, e quando escutamos o que sabemos ser verdade, experimentamos algo que so existia conceptualmente, em nossas cabecas.

A nossa falta de energia cosmica esta abundante. Isso tem afetado a todos. Nos nao sabemos como mante-la acesa.

Nos seres humanos tivemos muitas chances e muitos profetas dirigiram a palavra, (nao me referindo a nenhum livro particular) aos humanos de varias formas permissiveis.

Os contos antigos sempre demonstraram o homem (criado por Deus) ter uma forca energetica com a fonte, que o tornou capaz de vencer todos as mixturas e criacoes inventadas pelos extra-terrestres. No final os extra terrestres que se mixturaram com a populacao tiveram que passar pela mesma vida de cada ser, embora com uma capacidade maior e um conhecimento avancado eles tem o mesmo fim, pois estao usando uma carcaca humana real. Claro que tem aqueles que criam mascaras reais, e se mixturam com a populacao para nao serem descobertos. Isso nao vem ao caso.  

Mas o fato real de nossa existencia hoje se da ao fato de Deus ter escolhido somente os que estavam prestando servicoes em sua vontade, e assim eliminou da terra tudo e todos de uma so vez, deixando os grupos separados em suas areas, acerca de suas piramides. Cada area tem a sua piramide, e assim todos viviam de acordo com esta forca global de outrora. Embora eram diferente grupos e racas de alienigenas, eles haviam se misturado com a criacao Divina, e gerado filhos, que foram eliminados, sobrando somente os grupos que restaram.

Todos os livros de todas as linguas e de todas as religioes se referem a uma enchente enorme no mundo. Seja elas descritas diferentemente, mas cada um tem a sua historia e que aconteceu na mesma epoca. O tal Diluvio foi verdadeiro, e aconteceu conforme as escrituras. E sim, os extra terrestres voltaram, e primeiramente eram cada um em sua area, e os ensinamentos foram passados para os lideres dos grupos. Houve harmonia e boa comunicacao por um bom tempo, e cada povo recebia os ensinamentos e agia de acordo com sua maneira de ser. Ate que um desses grupos decidiu trespassar.

Isso nao era de acordo com Deus porque estava se tratando de eliminar uma particula de sua existencia fisica. E assim cada grupo recebia informacoes corretas, mas nao de forma cosmica. Era de uma forma local. Cada qual recebendo de sua fonte e agindo de acordo. Os calendarios existentes se fecham, e mostram uma passagem semelhante, porem se percebe que nao existe comunicacao entre elas.  Cada um deixou o seu desenho na pedra e a sua historia. Hoje vemos muita semelhanca.  A energia cosmica que outrora existiu se apagou depois do diluvio. Ela entao somente veio de forma localizada, e aqueles que recebiam passavam os ensinamentos. Templos foram criados para entao receber a energia de uma forma mais direta, e foram posicionados de acordo com a fonte energetica.

A terra perdeu sua luz, porem havia sobreviventes, que divinamente recebiam informacoes em suas areas. Vieram muitos profetas instruir cada grupo. Todos enviados por Deus, em forma pura de ser.

Quando foi observado que a luz nao estava mais nos individuos como antes (antes eles viviam 900 anos), os extra terrestres desistiram de se mixturar, e aos poucos as pessoas comecaram a viver menos tempo...

Muitos anjos foram ridicularizados, mas eles vieram trazer noticias boas, as vezes criar um grupo de devotos atravez de um ser, qual receberia as informacoes para dividir. Isso nao era bruxaria, mas uma forma de passar os conhecimentos numa epoca sem omputador.

Muitas religioes foram formadas desta forma, e elas todas levam ao criador. Porem ha mandamentos que se deve ovedecer para manter a vida da terra eterna. A sua vida e eterna, mas a vida da terra para os que porecisam deste tipo de evolucao e experiencia espiritual e sagrado. Nao se pode mexer.

Deus enviou seu filho, feito homem  para trazer noticias boas de que cada ser humano pode se comunicar com Deus atravez de oracoes e meditacoes. Jesus trouxe a salvacao que estava escondida dentro de cada ser, e abafada pelo homem, que usou a salvacao como forma de enriquecimento.  

Nenhum falso deus iria atingir o que Havia sido criado, e que era para manter a fe em Deus, o criador do ceu, da terra e de todo o universo que assim teremos paz. E que nao era pra acreditar em falso idolos, ou falso deuses, que existe um so Deus, e ele mora dentro de cada um de nos.

Quando o mundo inteiro entender esta mensagem, e parar de adorar falso idolos, sua parte havia sido feita. Algo diferente aconteceria no mundo. Ele voltaria para resgatar o seu rebanho.  Ele pediu que passassem esta mensagem a todos. 

E assim todo mundo ja escutou sobre Jesus. Mais do que nunca!

Como entao resgatar a nossa forca cosmica?  Ja sabemos! Basta nos concentrarmos em coisas positivas e boas, e cometer coisas boas. Nao mentir, nao roubar, nao matar, e ter fe que Deus lhe protejara de tudo. Obedeca sua forca interior.

Porem voltando as piramides e a forca que elas tem. A noticia boa e que, uma vez que Jesus veio a terra, nao e necessario mais esta energia cosmica das piramides para podermos sentir a sua forca em nos. Sim, as piramides nunca perderam a sua habilidade de filtrar as energias, porem esta limpeza pode ser feita em casa, atravez de bondade e tambem meditacao.

E hoje os alienigenas trabalham com grupos de governo, geralmente dando a mesma informacao sobre o mundo e a terra, que todos nos sabemos dentro de nos. Uns acham que o povo deve ser informado, enquanto outros acham que o povo nao deve ser informado. Eu particularmente acho que a fe em Deus nao vai sair de quem tem, pois ja existe, e quem nao tem, vai ganhar fe num criador de todo o universo, e nao ficar escutando estes idolos que aparecerao e tentarao mudar a sua cabeca em relacao a existencia de Deus.  Quanto a religiao, elas sao necessarias para manter uma comunicacao direta com Deus nos finais de semana atravez de congregacao. Seja ela qual for, e se alguma tiver que ser diluida, que ela seja diluida aos poucos e atravez do conhecimento dos participantes, e nao atravez de imposicao de forcas terrestres.

As demais perguntas nao faz muita diferenca. Somente imagine que eu esteja certo. Voce entao visualizara maquinas lazer cortando as pedras e levando para seu devido lugar. Voce podera ate colocar uma encima da outra.
Busque sua fe. Saiba se entender. Ame a Deus o criador. Saiba que Jesus e o caminho.
 

Milton Laene Araujo